sexta-feira, 16 de agosto de 2013

30 dias em São Paulo - Dia 4


Esta postagem faz parte dos relatos das experiências de um estudante paraense em São Paulo em ocasião de um intercâmbio feito entre os cursos de Geografia da UFPA/Belém e o curso de Geografia da USP/Butantã. As postagens serão equivalentes aos dias vivenciados, como numa espécie de diário de bordo. Os textos se propõem a ser sintéticos e informativos. Dessa forma, objetivamos gerar resultados e informação sobre essa interessante modalidade de aprendizado partindo da percepção do estudante sobre o novo mundo que se desvenda diante de seus sentidos diariamente. No total serão 30 dias em São Paulo, morando no Condomínio Residencial da USP, o CRUSP. 
Saiba mais clicando aqui! 


09/08/2013 – QUARTO DIA - A visita ao Núcleo de Apoio à Pesquisa sobre Populações Humanas em Áreas Úmidas Brasileiras – NUPAUB-USP, não foi bem sucedida, pois o núcleo encontrar-se fechado nessa ocasião. Assim sendo, segui para conhecer o bairro do Brás. 
Ali, um mundo de lojas que fazem a felicidade de milhares de consumidores sedentos de preços baixos. Sem dúvida era necessário algumas roupas, principalmente um moletom para segurar o frio que a cidade faz. Assim feito, segue-se para o metro que dispara em direção ao bairro Butantã. 

(Walter Rodrigues - bolsista PIBIC/UFPA) 


Últimas publicações

1ª Semana

2ª Semana

30 dias em São Paulo - Dia 8

30 dias em São Paulo - Dia 9

30 dias em São Paulo - Dia 10