sexta-feira, 16 de agosto de 2013

30 dias em São Paulo - Dia 11


16/08/2013 – DÉCIMO PRIMEIRO DIA - Para não fugir a regra dos restaurantes universitários, hoje, no Bandejão Central, foi servido FRANGO pela segunda vez. Isso me fez lembrar do R.U. da UFPA. O sol se fez presente hoje. Mas os ventos gelados continuam a massacrar o meu tato nortista. O que teria pra hoje? Eu estava precisando terminar de ler um artigo e fazer uns mapas.
Finalizo por volta das 13:00 horas.

O decorrer da tarde passo consultando a biblioteca da Escola de Comunicação e Artes - ECA/USP. Atualizo as informações referentes às minhas experiências acadêmicas aqui no blog. Onze dias em São Paulo. As coisas vão indo naturalmente agora. A USP já não é mais estranha. Conheço bem os caminhos e agora já não me perco mais aqui dentro. Amanhã é o meu segundo final de semana. Vou precisar deixar os muros uspiano. Vou querer sentir Sampa.
(Walter Rodrigues - bolsista PIBIC/UFPA)  

Últimas publicações

1ª Semana

2ª Semana

30 dias em São Paulo - Dia 8

30 dias em São Paulo - Dia 9